Omnichannel

Versatilidade | Sem rupturas | Inovação
  • 14

    países

  • + 10

    anos de experiência em atividades de comércio eletrônico

  • + 13 M

    pedidos gerenciados por ano

  • + 50

    anos de know-how no setor B2B

Nossas soluções de comércio eletrônico e logística omnichannel

Quando se trata de experiência de compra, não há fronteiras entre online e offline. O comércio eletrônico é a nova norma no mercado global de logística. Sincronizar o ecossistema de compra, no entanto, requer que a cadeia de suprimentos entregue uma experiência de vendas omnichannel sem rupturas.

A maneira mais rápida de iniciar ou aumentar suas vendas online

Na FM Logistic, oferecemos um conjunto abrangente de soluções de e-commerce e logística omnichannel para a cadeia de suprimentos de ponta a ponta. Inclui recepção de produtos, preparação de pedidos e pós-venda. Várias soluções de entrega, gerenciamento de devoluções e recursos de atendimento ao cliente.

Desde a criação da sua loja online ao envio das suas mercadorias, passando pela gestão de devoluções e entrega. Usamos nossa experiência para fornecer as soluções mais flexíveis e econômicas ajustadas às suas necessidades de negócios.

O comércio eletrônico faz parte do nosso futuro. Vamos construí-lo de maneira responsável.

O valor agregado da cadeia de suprimentos está na compreensão das tendências futuras do consumidor, na complexidade dos canais de distribuição e nas escolhas a serem feitas. Usamos nossa experiência, nossa inteligência coletiva e as tecnologias mais recentes para imaginar novos modelos para uma cadeia de suprimentos mais responsável. Nosso objetivo é co-projetar a próxima geração de modelos de cadeia de suprimentos e soluções de logística omnichannel com nossos clientes.

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Nossas soluções

  • Soluções flexíveis e ágeis de logística omnichannel e gerenciamento de pedidos

    Nossa tecnologia OMS conecta todos os pedidos do seu EDI e mercados globais à sua loja online individual. Também conecta todos os pedidos ao nosso centro de distribuição para fornecer informações de rastreamento omnichannel em tempo real, visibilidade dos níveis de estoque e previsões.

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  • Operações omnichannel avançadas no mesmo armazém

    Nossa solução Fulfillment, no conceito One Roof, oferece a possibilidade de massificar fluxos independentemente do canal de vendas. Baseia-se na otimização do modelo econômico de armazenagem  tendo a sinergia como ideia central. Um único centro de distribuição omnichannel para atendimento significa gestão flexível de picos de vendas e sazonalidade, redução de custos e riscos de transporte e menor impacto ambiental dos produtos, além de possibilitar ganhos de escala, otimização de processos e, em última instância, maior competitividade.

    Nossas soluções de logística omnichannel oferecem:

    • Um único fluxo de entrada e saída para os canais online e offline.
    • Alta eficiência e capacidades de armazenagem flexíveis: atualizações de estoque em tempo real, produtos disponíveis para todos os canais, métodos de armazenagem otimizados.
    • Pick & Pack, montagem de seus pedidos, embalagem adequada com rotulagem individual para que seu pedido esteja pronto para envio.
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  • Consolidação e sinergias para uma entrega de produtos mais responsável

    Somos um único ponto de contato estratégico para nossos clientes, garantindo que todos os produtos sejam entregues no prazo, intactos e com o preço certo em qualquer lugar. Oferecemos um serviço aos clientes em cooperação com importantes provedores de entrega last mile do mercado para lhe dar melhor controle e visibilidade de todo o processo de envio: entrega local sob demanda, otimização de rotas de entrega, rastreamento instantâneo de entrega de encomendas e gerenciamento de devoluções.
    Todas as nossas operações são feitas de forma padronizada – sem atrasos e com registros detalhados do que entregamos, a quem e quando.

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  • Serviços da cadeia de valor focados no cliente

    A maior satisfação do cliente pode levar a mais críticas positivas e mais vendas. Na FM Logistic, oferecemos suporte ao cliente para consultas, devoluções e reembolsos nos idiomas locais em 14 países com 3 níveis diferentes:

    • Equipe de múltiplos clientes, confirmação de pedido e mitigação de fraude e rastreamento de entrega de encomendas
    • Equipe dedicada, relatórios, promoção, ofertas especiais, processamento de reclamações, pesquisa de qualidade do serviço e cancelamento e reembolso de pedido
    • Equipe dedicada, análise de dados e consultoria de produto / serviço
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