Fundação FM

Envolvido em ações solidárias há muitos anos, o Grupo FM criou sua fundação corporativa em 2017 por ocasião do seu 50º aniversário.

A Fundação FM reforça a responsabilidade social do grupo FM ao aliar o envolvimento dos colaboradores com o apoio aos mais vulneráveis.

  • 20

    projetos apoiados pela Fundação FM

  • 6,000

    beneficiários

  • 12

    países estiveram envolvidos em ações para ajudar na integração ou na infância.

Todos juntos por uma sociedade mais inclusiva

A Fundação FM apoia as ações dos colaboradores do Grupo FM em duas áreas de intervenção:

INTEGRAÇÃO

Por meio de projetos que apoiam pessoas em dificuldade para adquirir habilidades e conhecimentos, reconquistar a autoconfiança e ocupar seu lugar na sociedade.

INFÂNCIA

Através de ações a favor de crianças socialmente desfavorecidas ou em risco de exclusão social, melhorando as suas condições de vida e as suas oportunidades de desenvolvimento e integração.

A mobilização dos colaboradores da empresa por meio de projetos sociais dá sentido às ações apoiadas pela fundação, ao mesmo tempo que incorpora os valores da empresa de confiança, performance e abertura.

Os projetos apoiados são realizados em parceria com instituições cujos beneficiários estão localizados nas proximidades dos CDs do grupo FM, de forma que as ações tenham um real impacto social e local.

Nossas ações ao redor do mundo

Notícias da Fundação FM