Nosso propósito

Tornar o consumo responsável possível para todos

A cadeia de suprimentos está no epicentro do nosso mundo em rápida mudança, um elo essencial na economia moderna. É nossa responsabilidade com nossos parceiros e clientes criar e implantar novas soluções ​​que permitam e apoiem um consumo mais sustentável.

Estabelecemos parcerias com os clientes para criar modelos de cadeia de suprimentos responsáveis. Mobilizamos percepções do consumidor e tendências de mercado para permitir modos de consumo mais respeitoso com as pessoas e com o planeta.

Somos designers de uma cadeia de suprimentos responsável.

Fortalecemos a cadeia de suprimentos capacitando nossas pessoas para se tornarem agentes da mudança para nossa empresa, clientes, comunidades e planeta. Nossa cultura está enraizada no empreendedorismo, somos apaixonados por explorar novos territórios.

Atuamos como equipes e alavancamos o poder da inteligência coletiva para liderar mudanças sustentáveis.

Nossos valores

  • Confiança

    A confiança é dada por princípio e é nutrida com o tempo. Permite que cada um dê o melhor de si; promove a cooperação e autonomia entre nós e com os nossos parceiros.

  • Performance

    A performance é o resultado da nossa excelência diária e do nosso espírito empreendedor; é a chave para a satisfação dos nossos clientes e a sustentabilidade do nosso negócio.

  • Abertura

    A abertura nos leva a ser curiosos e ouvir, nos questionar, ser criativos e tomar iniciativas.

Quer saber mais sobre a FM Logistic?

  • Visão geral

    Na FM Logistic, somos 27.500 pessoas que acreditam que a cadeia de suprimentos tem o poder de criar impactos positivos para as pessoas e para o planeta. Implementamos nossa visão em 14 países da Europa, Ásia e América Latina.

    Descubra
  • Governança

    A governança da FM Logistic atende aos padrões internacionais: comitê executivo independente e conselho de administração.

    Descubra
  • Sustentabilidade

    O mundo está se unindo. Devemos agir agora. É por isso que nos esforçamos todos os dias para melhorar coletivamente a cadeia de suprimentos para um consumo mais verde e responsável.

    Descubra