Fm logistic

La logique des transports urbain

Estratégia

2012-2022: Envolvidos em uma grande aventura internacional

Depoimento

  • «Nosso Grupo foi fundado por pessoas com espírito empreendedor. Essa paixão sempre conduziu o nosso desenvolvimento. Somos mais de 26,200 pessoas pelo mundo, todas conduzidas pelo mesmo desejo de fazer negócios e o mesmo senso de responsabilidade. Desde 2012, a FM Logistic entrou na segunda fase de sua história: presença internacional, de eficiência sustentável, nosso grupo estabeleceu como objetivo de 2022 ser o líder de referência no mercado de logística internacional. Temos todas as chaves para o sucesso: nosso domínio global da cadeia de suprimentos, nossa presença em 14 países, a visão de longo prazo de nossos acionistas, a habilidade de nossos colaboradores, a confiança de nossos clientes, nosso know-how operacional, nossa capacidade de inovar, a força de nossos centros de distribuição, etc. Colaboradores e liderança de hoje e de amanhã, fornecedores, parceiros: qualquer que seja seu vínculo com o nosso grupo, você contribuirá para nos ajudar a escrever uma incrível página na história da logística ".

    Jean-Christophe Machet, CEO da FM Logistic

Depoimento

  • Nossa força para o futuro: de baixo para cima

    "Estar próximo aos clientes e presente no campo de atividades de negócios é como encontramos as melhores soluções. É por isso que nossos escritórios internacionais recebem a liberdade de criar sua própria estratégia de sucesso diariamente.

     

    Esta estratégia é também o resultado da nossa maturidade: o nosso grupo celebra o seu 50º aniversário este ano. É um momento importante para nós, é claro, mas os próximos 50 anos são o que realmente contam.

     

    "Árvores com raízes profundas crescem bem altas" (Frédéric Mistral). Nossas cinco décadas de desenvolvimento são uma base sólida na qual podemos confiar para crescer mais e mais rápido ”.

     

    Jean-Claude Michel – Presidente do Conselho de Diretores da FM Logistic