Fm logistic

La logique des transports urbain

Valores

FM Logistic: uma empresa baseada em valores resultantes de respeito por relacionamentos entre indivíduos.

Proporcionar significado ao que fazemos, fazer o que dizemos, criar uma atmosfera positiva no local de trabalho e muitos outros aspectos que desenvolvem o orgulho e o senso de pertencimento dos funcionários da empresa.

Cultivar esses valores também significa preservar os padrões exigentes.

Fortes valores humanos e empresariais a serem transmitidos.

Das gerações antecedentes, a FM Logistic herdou uma cultura, valores e padrões com relação ao "savoir-faire ” e à conduta diária dentro da empresa. Promover esses valores contribui para o desempenho da empresa graças aos homens e às mulheres motivados em fornecer a melhor atmosfera de trabalho e desenvolver a lealdade e o senso de pertencimento a um grupo. Manter esses valores também permite que sejamos exigentes.

As atitudes e os comportamentos de gerentes e funcionários são definidos por meio de valores que se originam de respeito por relacionamentos pessoais.

Compartilhar valores e unir competências

Compartilhar valores

Nossa cultura corporativa é baseada em sólidos valores:

  • Espírito de equipe: trabalhar nos interesses da equipe com o espírito de assistência, solidariedade e compreensão.
  • Excelência: conseguir fazer a coisa certa na primeira tentativa com total segurança e todos os dias buscar formas de melhorias.
  • Satisfação do cliente: desenvolver soluções inovadoras, eficientes e concretas para nossos clientes.
  • Responsabilidade: manter nosso compromisso e tomar as decisões para gerenciamento do aqui e agora para garantir o futuro.
  • Dinamismo: ter a energia de assumi-lo e desejar ter sucesso.

Unir competências

Nosso impacto de comportamento gerencial na durabilidade dos valores e desempenho dos negócios:

  • Consideração
  • Informação
  • Empoderamento
  • Treinamento
  • Monitoramento
  • Motivação

Depoimento

  • Conhecimento como parte de uma empresa

    Essa habilidade vem da história da empresa, que deseja manter sua independência e desenvolver seu desempenho para garantir sustentabilidade graças aos homens e mulheres motivados e envolvidos.

    Proporcionar significado ao que é feito, fazer o que é dito, criar uma boa atmosfera no local de trabalho e, como muitos critérios de desenvolvimento, um sentimento de lealdade entre os funcionários e de pertencer à empresa. Manter esses valores também permite que sejamos exigentes.

    As atitudes e os comportamentos de gerentes e funcionários são definidos por meio de valores que se originam de respeito por relacionamentos pessoais. O espírito da FM a ser encontrado em cada um de nossos locais e nossa carta ética ilustram a personalidade de nossa empresa.

    Por todas essas razões, estamos profundamente conectados a essas habilidades.

    Nosso desafio é continuar com nossos Valores, nossa Cultura e nossa ética por meio do desenvolvimento internacional.

    Marie Laure Schreiber - Diretora de Cultura, Valores e Ética do Grupo

Três gerações presenciaram o recebimento do Grande Prêmio de Negócios Familiares

2014: um prêmio excepcional honrando nossos 47 anos de negócios

“O Grande Prêmio de Negócios Familiares Chênes du Grand Est”. Fomos selecionados entre 178 negócios familiares no Grand Est (Nordeste francês) com base em critérios-chave que capacitaram gerações para suceder uma a outra e, como o grande carvalho, viver por muitos anos.

Os critérios de seleção foram os seguintes:

  • Força e valores permitindo transmissão e sustentabilidade
  • Desejo dos acionistas da família de manter os negócios em longo prazo
  • Independência financeira, um facilitador da estratégia em longo prazo
  • Comprometimento total da segunda geração com os valores humanos e ambientais da empresa.
  • Forte governança que se desenvolveu com o crescimento da empresa
  • Desenvolvimento na França e no exterior

Compartilhamos nosso orgulho nesse prêmio com nossos funcionários. É com confiança em uma empresa sustentável que, juntos, participaremos desses negócios familiares que sobreviveram por um século.

Claude FAURE – Co-fundador e Presidente Honorário