Fm logistic

La logique des transports urbain

Índices

A FM Logistic bate recorde de faturamento de bilhão de euros.

Conduzindo a transformação do grupo FM Logistic 

A FM Logistic entrou em uma fase de grande transformação que permitirá atingir os objetivos do plano Ambição 2022.

Desde a sua criação em 1967, a FM Logistic tornou-se uma das líderes internacionais da gestão da cadeia de suprimentos de diversos setores. Como um grupo independente, a FM Logistic é reconhecida como especialista nos mercados de bens de consumo, distribuição, perfumaria, beleza e saúde.

Com 26,200 funcionários baseados em 14 países, a FM Logistic atingiu 1,178 milhões de euros de faturamento até a data de 31 de março de 2018.

Índices

As Pessoas

26200

3 CONTINENTES

14 PAÍSES

1178  MILHÕES DE EUROS

3828557  M2 DE ÁREA

3500 VEÍCULOS GERENCIADOS

Distribuição de faturamento por setor

  1. BENS DE CONSUMO
  2. INDUSTRIAL
  3. SAÚDE
  4. HIGIENE
  5. VAREJO
  6. COSMÉTICOS

Distribuição de faturamento por área de negócios

56 %

ARMAZENAGEM

34 %

TRANSPORTES

10 %

CO-PACKING

Referências

  • FMCG: Mars, Mondelez, Nestlé, Unilever, Colgate-Palmolive, Reckitt-Benckiser, GSK, Henkel
  • Distribuição: Carrefour, Auchan, Billa, X5
  • Indústria e Eletrônicos: Bosch, Phillips, Legrand, Brother, Samsung, Nissan
  • Cosméticos e produtos de beleza: L'occitane, L'oreal, Shiseido, Dior, Clarins, Natura
  • Saúde: Bristol-Myers Squibb, Sanofi-Aventis, Roche

 
 
 

Balanço patrimonial de 2018/2019

  • Influência crescente

    A FM Logistic divulgou os resultados financeiros para o ano fiscal de 2018-2019, finalizado em 31 de março de 2019. 

     

    A empresa gerou receitas de 1,318 bilhão de euros no ano que terminou em março último, um aumento de 11,8% em relação ao período anterior, e lucro antes de juros e impostos (EBIT) de 35,1 milhões, cerca de 32% acima dos 26,5 milhões de euros no ano passado. 

     

    Ajustado pelos efeitos cambiais, o crescimento da receita foi de 15%. A melhora do EBIT foi impulsionada pelas medidas tomadas pela companhia para aumentar a eficiência operacional e ser mais seletiva na abordagem comercial.

     

    Faça o download do Relatório Anual 2018-2019