Fm logistic

La logique des transports urbain

Indústria

Sua logística, um ativo competitivo

Cada fabricante é único: todas as suas cadeias logísticas constituem um plano original que pode ser testado e melhorado. O assunto é ainda mais complexo pelo fato de que os atuantes no setor se deparam com imperativos que são, às vezes, contraditórios: a distância e a multiplicidade de fornecedores, as obrigações da produção “just-in-time”, a fragilidade e valor de mercado dos produtos, o risco de fraude, entre outros.

A FM Logistic usa por completo seu conhecimento dos maiores setores de negócio e toda a sua competência na cadeia de suprimentos para propor soluções sob medida adaptadas a todas as suas restrições: transporte internacional, distribuição de canal cruzado (B2B e B2C), operações alfandegárias, segurança e rastreabilidade de produtos, co-packing e postergação na cadeia de suprimentos etc.

Benefícios & Serviços

Sua logística, um ativo competitivo

Para atuantes no setor, a produção “just-in-time” é uma estratégia imperativa, que fortalece seu relacionamento com os clientes ao melhorar seu nível de serviço. Graças à criação de uma organização sintonizada com seu modelo econômico e se beneficiando da nossa reconhecida experiência em centros coordenados de postergação na cadeia suprimentos, nossa exclusiva solução atende a todos os seus requisitos estratégicos, melhora seus níveis de estoque e reduz o tempo de entrega ao cliente final.

Soluções sob medida a serviço da sua competitividade

Pró-ativa, a FM Logistic cria serviços que garantem ganhos de desempenho. Um processo implementado em três etapas:

  • Ganhamos uma perspectiva dos seus problemas logísticos;
  • Criamos a solução de acordo com o seu modelo econômico;
  • Garantimos a implementação da solução e sua excelência operacional.

Depoimento da Nissan

  • “Devido às distâncias e infraestruturas de transporte insuficientes, fazer entregas no prazo é complicado no Brasil. Entretanto, a situação está melhorando e há um potencial significativo para desenvolvimento no País. Para melhorar nossos modelos de logística, fizemos uma parceria com a FM Logistic em 2013. Trabalhamos juntos com principal objetivo de reduzir custos continuamente em longo prazo. É essa cultura de melhoria contínua e excelência operacional que compartilhamos com a FM Logistic.”

    Tai Kawasaki, Diretor de Pós-vendas da Nissan no Brasil