Fm logistic

La logique des transports urbain

Cosméticos

Logística que suporta sua estratégia de marketing

A FM Logistic oferece soluções end-to-end que atendem aos requisitos específicos dos diversos canais de distribuição de cosméticos: supermercados, farmácias, profissionais autônomos do setor, redes integradas ou seletivas.

Múltiplos canais de distribuição, seleção de unidades, gerenciamento de picos de atividade, distribuição e transporte internacional: nossas soluções dedicadas à indústria da beleza garantem que a logística de lançamentos de produtos, ofertas especiais e vitrines funcionem perfeitamente, com total visibilidade na Europa, Rússia, China e Brasil.

 

Benefícios & Serviços

Otimizando o desenvolvimento internacional

Nossas soluções dedicadas apoiam seu desenvolvimento internacionalmente. Seus produtos são gerenciados pela cadeia logística, que é adaptada para estratégias de distribuição e atividades promocionais de canais cruzados, bem como otimização de time-to-market.

Ambiente compatível e seguro, em todas as circunstâncias

O manuseio de seus produtos exige um grande rigor e respeito aos mais rígidos padrões: gestão de materiais perigosos, normas anti-incêndio, controle de acesso, sistemas anti-invasão, rigorosa seleção e gerenciamento de pessoal. Para seus clientes, a FM Logistic implementa um plano de alto nível que garante, em todos os seus locais, a qualidade das operações e a segurança dos produtos.

Vários canais, uma única cadeia de suprimentos

Aproveitando todas as sinergias possíveis em seus circuitos de distribuição, a FM Logistic implementa uma solução colaborativa de B2B e B2C para atender o compromisso de sua marca em toda a sua distribuição e em todas as regiões. Processos e recursos são otimizados ao longo da cadeia logística.

Yves Rocher's testimony

  • Até o momento, realizamos três projetos juntos e, a cada novo, lidamos com uma equipe de projeto motivada e eficiente, respeitando os prazos e os custos de implementação.

    Além disso, o suporte não é uma promessa vazia com a FM Logistic. A equipe do projeto nos guiou até a entrega finalizada, testada, validada e, acima de tudo, documentada.

    Por fim, e esse é o aspecto mais importante de todos, buscávamos um parceiro que estivesse em um processo contínuo de aprimoramento e não apenas reproduzisse o know-how que a Yves Rocher já possuía. Encontramos isso com a FM Logistic. "

     

    Philippe Goffette, Vice-Presidente do Grupo de Suporte a Vendas da Yves Rocher