Fm logistic

La logique des transports urbain

Especialistas operacionais & de suporte

Temos todos o mesmo objetivo: ajudar você a crescer profissionalmente

Motorista, operador de embalagem, técnico, assistente administrativo: seja qual for o seu perfil, a FM Logistic iniciará um programa sob medida para oferecer suporte ao seu desenvolvimento na empresa. Fazemos investimentos importantes no desenvolvimento de nossos funcionários em direção a novas funções: a cada ano, mais da metade de nossos funcionários passam por treinamentos.

 

A FM Logistic está comprometida em premiar o comprometimento de seus funcionários: além de gerenciar seu desenvolvimento profissional, lutamos para que todo o nosso time tenha participação nos lucros e também oferecemos opções de investimentos nas ações do Grupo, para que os funcionários possam se beneficiar do valor criado pelo nosso crescimento.

 

Um único processo para a iniciação bem-sucedida

 

O início bem-sucedido de novos funcionários é um desafio primordial para uma empresa internacional cujo crescimento externo é orgânico e altamente significativo. Desde o primeiro dia, cada funcionário possui um plano de iniciação personalizado. Novos recrutados podem, portanto, explorar a empresa, seus valores, suas áreas de negócios, sua planta industrial e as pessoas com quem trabalhará diariamente. O treinamento de alguns dias em uma operação é rotineiramente feito para que todos os funcionários possam conhecer nosso negócio operacional. Essa abordagem única é comum com nossos recrutados. Também contribuiu para o sucesso da iniciação rápida de nossos funcionários da Univeg, na Rússia, que agora se tornaram FM Fresh, e a McLane no Brasil, que se tornou FM do Brasil em 2013.

 

Solidariedade enraizada em nossa história

 

Relacões humanas de alta qualidade são a chave para o sucesso da FM Logistic. Esses valores, colocando pessoas no coração dos nossos negócios, estão em prática diariamente por nossos gerentes, que fornecem suporte para consolidar o comprometimento de cada funcionário. Com a introdução de projetos participativos, todas as ideias e iniciativas são encorajadas a envolver todos os funcionários em atividades que promovam melhoria contínua. Reunindo pessoas que estão confortáveis trabalhando em equipe: esse requisito tem sido um recurso da FM Logistic desde que foi estabelecida. É a origem de uma filosofia do grupo que é refletida na vida de nossas operações, o que é regularmente reforçada por eventos sociais que fortalecem os laços que nos unem.

 

Essa abordagem também é expressa em nossos relacionamentos com a comunidade que nos rodeia. Na França, por exemplo, as equipes fornecem assistência para a Associação Francesa de Paraplégicos (Association des Paralysés) e trabalham para os membros mais pobres da sociedade, com doações de roupas, doação de sangue, coleta de caridade, reciclagem de tampas de garrafa etc. Na Espanha, o Grupo iniciou o programa “Blue Heart” (Coração Azul), por meio do qual funcionários podem pedir assistência à FM Logistic para realizar uma caridade ou projeto pessoal. Na Rússia, coletas de produtos de higiene e roupas são organizadas para o benefício de um centro de reabilitação de crianças e jovens. No Brasil, o programa chamado “Luz no Escuro” foi lançado em 2013 para proporcionar esperança para crianças com deficiências.

 

Candidate-se